BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Blogueiros ibicaraienses pretendem criar associação e fortalecer a classe

A partir da esquerda: João Paulo, Alexandre Oliveira, Igor Pinto, Val Cabral, este blogueiro, Sandoval Novais e o radialista Valter Machado.

Escrito por Erasmo Barbosa

   “Nosso objetivo é criar uma associação para nos fortalecer” As palavras são do blogueiro Alexandre Oliveira, leia-se Tribuna de Ibicaraí. Ele os blogueiros, Erasmo Barbosa (Bahia Extra), Ilmar Vieira (Cajueiro Notícias), Igor Pinto (Expresso Sul e Sudoeste) e João Paulo, o JP, (Giro News Bahia) pretendem colocar em prática a ideia de se criar uma Associação de blogueiros de Ibicaraí e com isso, buscar um fortalecimento e uma maior união entre os blogueiros.
   “Precisamos nos unir para que a sociedade cada vez mais reconheça nosso trabalho e passa a nos valorizar.” Destaca Alexandre Oliveira.
   Os blogueiros tiveram a ideia em um encontro casual em uma pizzaria da cidade. A ideia é conseguir agora a adesão de vários blogueiros, mas para isso, precisamos reunir esse pessoal e começar a trabalhar. Qualquer conjunto de pessoas que se reúna com interesses comuns pode constituir uma associação e esse é nosso objetivo” Destaca Alexandre Oliveira.
    A ideia dos blogueiros já conseguiu admiradores em Ibicaraí. Destaque para  o blogueiro Igor Pinto. “Acho importantíssimo a união dos blogs e a criação da associação para que se possa cada vez mais se ter uma parceria, e com essa legislação dada a associação, com certeza os blogs vão ficar mais fortes”. Declara Igor.
    Para João Paulo Assis, o JP, “eu que também sou blogueiro, quero participar desse projeto e ser parceiro para que possamos formar uma associação forte, pois sei que unidos com certeza chegaremos longe e traremos cada vez mais uma informação eficiente” Concluiu JP.
Postagem Anterior Próxima Postagem